Colégio da Fundação realiza Festa Junina com DJs e músicas típicas

A Festa Junina faz parte do folclore brasileiro, e proporciona a sociabilidade e integração, principalmente no ambiente escolar, onde toda a comunidade compartilha deste momento. Com este objetivo, o Colégio da Fundação Santo André realiza no próximo dia 16 de junho sua Festa Junina, para que a comunidade possa se divertir com apresentações musicais, comidas típicas e muita brincadeira.

O evento, organizado pelos alunos e professores, realizado todos os anos, já é tradicional e contará com saborosos quitutes de comes e bebes para todos os gostos. Este ano, a festa terá a participação do DJ profissional Luiz Bertarini e o DJ Guilherme Guimarães,  aluno do 3º ano do Ensino Médio. Os dois prometem muita música para alegrar o local.

Além das apresentações musicais dos DJs, haverá shows de talentos, com a participação de alunos e ex-estudantes, que tocam, cantam e dançam. Todos os presentes ainda poderão usufruir das várias barracas típicas que estarão espalhadas pelo colégio. E não faltará a tradicional dança da “quadrilha coletiva”, que será às 15h e logo em seguida, um dos momentos mais aguardados: o show dos professores.

A Festa Junina do Colégio da Fundação é gratuita e acontece das 11h às 15h, dentro do Centro Universitário, que fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André.

Sábado - 16 de Junho
O Colégio da Fundação Santo André convida toda a comunidade a particiar da grande festa.
Festa Junina no Colégio Fundação Santo André
festa terá a participação do DJ profissional Luiz Bertarini e o DJ Guilherme Guimarães, aluno do 3º ano do Ensino Médio. Os dois prometem muita música para alegrar o local.

Festa Junina

Fechar Menu