Conselho Universitário empossa nova Reitoria

Nova Reitoria assume para o mandato de 1 de abril de 2018 a 31 de março de 2022.

Professor Moacir Xavier preside a Mesa do Consun durante a posse do vice-reitor Prof. Rodrigo Cutri e Prof. Francisco Milreu.

 

Em reunião do Conselho Universitário (Consun) desta segunda-feira, dia 2 de abril, foi aprovada por unanimidade a posse do novo reitor do Centro Universitário Fundação Santo André, o Professor Francisco José Santos Milreu. Durante o evento, foi aprovada ainda pelo Conselho, a posse do vice-reitor Prof. Rodrigo Cutri, que assume também as funções da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Os demais pró-reitores aprovados foram: Prof. Vander Ferreira de Andrade para a Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP) e Prof. Roberto Carlos Sallai para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX).

Durante a cerimônia, o Prof. Moacir Xavier, por ser o mais antigo professor da Casa no Conselho Universitário, presidiu o evento, sendo “reitor momentâneo” por cerca de 15 minutos, apenas para dar posse ao reitor eleito, Prof. Francisco Milreu.

Após a posse, o Prof. Milreu fez o seguinte discurso: “A apresentação deste Plano de Trabalho do Centro Universitário Fundação Santo André requer um compromisso, que deve ser refletido em conjunto com a Comunidade da Fundação Santo André para obter uma lista com sugestões de soluções, além de incluir ações que demonstrem, Coerência, Transparência e Ética, pois é uma organização formadora de profissionais, nos vários segmentos do mercado e tem que ser orientada por princípios e valores mais nobres. Para alcançar os objetivos, é necessário que as decisões tenham caráter institucional e não os desvios eventuais de natureza pessoal, pois uma instituição forte se forma com Princípios e Valores, bem alinhados com os seus Propósitos, explicitados na Missão e Visão, foco deste Plano de Trabalho”. 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu