Funcionários da FSA recebem treinamento para o novo sistema TOTVS

DSC04247

Sistema proporcionará mais agilidade e novos serviços on-line para toda a comunidade.

O Setor do Centro de Informação (CI) da Fundação Santo André treinou os funcionários técnico-administrativos da Instituição nos dias 22, 23 e 24 de setembro para a utilização do novo sistema de gestão educacional TOTVS (pronuncia-se “tótus”, nome da empresa multinacional de software sediada no Brasil). O minicurso aconteceu no Laboratório 2, da FAFIL, e capacitou os funcionários para utilizarem da melhor forma o novo sistema, a fim de proporcionarem melhor atendimento à comunidade docente e discente em caso de dúvidas.

De acordo com André Lopes Dias, analista de sistemas do CI, um dos responsáveis pelo treinamento, todos deverão ser beneficiados com o novo sistema de software que está sendo implantado na Fundação. “Toda a comunidade vai ter mais agilidade no atendimento. Os alunos terão acesso futuramente aos novos serviços que estarão disponíveis pela internet, como requerimentos, matrículas on-line, entre outros serviços. Até o final de outubro todos os cursos de graduação estarão usando o mesmo sistema”, explicou.

O treinamento envolveu todos os funcionários das três Unidades da Fundação (FAECO, FAFIL e FAENG) e os funcionários da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Deixe uma resposta

Fechar Menu