Fundação Santo André sediará a Olimpíada Paulista de Física

A atividade é dirigida a alunos do ensino básico, fundamental e médio matriculados em escolas municipais, estaduais, federais e particulares, sem limite de idade


Santo André
 – O Colégio e a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (Fafil), da Fundação Santo André (FSA), vão sediar as provas da etapa estadual da Olimpíada Paulista de Física 2018, programa da Associação Paulista de Professores de Física (APROFI) para o estímulo ao ensino, estudo e pesquisa da Física, valorização da profissão e de professores da matéria, além da identificação de talentos para o aprimoramento contínuo em ciência e tecnologia.

A atividade é dirigida a alunos do ensino básico, fundamental e médio, sem limite de idade, regularmente matriculados em escolas municipais, estaduais, federais e particulares. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro.

“A Fundação Santo André apoia iniciativas como esta que valorizam e incentivam o desenvolvimento científico dos jovens, estamos sempre dispostos a colaborar com ações semelhantes”, diz Rodrigo Cutri, pró-reitor de Graduação da FSA.

SERVIÇO

Olimpíada Paulista de Física 2018
Provas da Fase Estadual – 20 de outubro de 2018 (sábado) das 14h às 17h
Local: Fundação Santo André – av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André – SP

Fechar Menu