Mostra Cultural

Publicado por esther.nogueira@fsa.br em

Após dois anos sem a realização do evento devido à pandemia, o Colégio da Fundação Santo André reabre as portas à comunidade escolar, às famílias e ao público para apresentar sua Mostra Cultural, no dia 22 de outubro, das 10h às 15h, nas dependências do Colégio. É a culminância dos projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo, na qual reunirá apresentações dos alunos do Ensino Médio com orientação de seus professores.

2022 foi proclamado Ano Internacional das Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável e Década Internacional das Línguas Indígenas pela UNESCO. O objetivo principal da celebração é promover ações para um planeta mais sustentável com “mão na massa” e pesquisa de palavras tupi em nosso cotidiano e seus significados interessantes.

O Coral do Colégio da Fundação Santo André fará apresentação aos presentes. A Mostra ainda contará com a Feira de Profissões com intuito de mostrar cursos de graduação e suas especificidades rumo ao mercado de trabalho. Além disso, haverá a Feira de Troca de Livros para nossos jovens viajarem pelo mundo da leitura e conhecimento dos mais variados saberes.

(Redação – Repórter Diário)

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *