Duração

4 semestres

Autorizado

pelo MEC

Formação

Técnologo

Sobre o curso

O curso de Tecnologia em Sucesso do Cliente da Fundação Santo André é ideal para quem é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente. Aqui, você aprenderá a usar ferramentas e estratégias avançadas para melhorar a experiência do cliente e garantir sua satisfação em diversos setores.

Combinando teoria e prática, o curso desenvolve suas habilidades em áreas como gestão de relacionamento com clientes, análise de dados e automação de processos. Nossa matriz curricular é constantemente atualizada para refletir as tendências e necessidades do mercado.

Ao longo do curso, você desenvolverá competências e habilidades para criar soluções eficazes que otimizam a experiência do cliente, implementar estratégias de sucesso e liderar a transformação digital nas empresas, atendendo às demandas e expectativas do mercado com eficiência.

Matriz curricular

Conheça todas as disciplinas do seu curso

NOTURNO
SEGUNDA A SEXTA, DAS 19H30 ÀS 23H

MATUTINO
SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H20 ÀS 11H50

*Consultar disponibilidade de horário no Edital e Manual do Aluno

+ de 100.000 ALUNOS FORMADOS

+ de 90% do corpo docente é formado por mestres e doutores

Convênios com mais de 200 empresas com ofertas de vagas de estágio, trainee e CLT

Centro Universitário
NOTA MÁXIMA NO MEC

POR QUE ESCOLHER A FSA?

Na FSA, você encontra um curso inovador, focado em projetos, que trabalha competências e habilidades que você precisa para se tornar um Customer Success completo. Em um ambiente acolhedor e dedicado, você é guiado pelos melhores professores e preparado para o mercado de trabalho desde o primeiro semestre, com atividades práticas que garantem uma formação transformadora.

Acelere sua carreira com os microcertificados

Atividades de Extensão, onde você resolve problemas reais do dia a dia

Mobilidade Acadêmica Internacional

Office 365 online gratuito

Iniciação Científica

CONHEÇA O CURSO

Conheça o curso de Graduação Tecnólogo em Sucesso do Cliente da Fundação Santo André! Aqui, você aprenderá com professores experientes a dominar estratégias e ferramentas essenciais para otimizar a experiência do cliente e enfrentar os desafios de um setor em constante evolução.

Transforme sua paixão por atendimento e inovação em uma carreira de sucesso. Assista ao vídeo e descubra como você pode se tornar um especialista em Sucesso do Cliente, pronto para fazer a diferença no mercado. Não perca essa oportunidade!

PERFIL DO PROFISSIONAL DE CUSTOMER SUCCESS

Orientado para o Atendimento: Tem um forte desejo de ajudar clientes e resolver suas dúvidas de forma eficaz e amigável.

Comunicativo e Empático: Possui habilidades de comunicação e sabe se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades.

Analítico e Proativo: Analisa dados e feedbacks para identificar áreas de melhoria e propõe soluções inovadoras para otimizar a experiência do cliente.

Adaptável e Inovador: Está sempre pronto para se adaptar às mudanças e implementar novas estratégias para melhorar continuamente o atendimento e a satisfação do cliente.

O QUE APRENDER NO CURSO DE SUCESSO DO CLIENTE?

Aqui, você encontra disciplinas focadas no desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho, além de mentoria de carreiras e acesso a vagas de estágio, trainee e CLT. Oferecemos também apoio psicopedagógico, com orientação de estudos e suporte contínuo ao estudante. Tudo o que você precisar para se tornar um profissional completo.

  • Estratégias de Onboarding e Adoção
  • Neurociência e a Experiência do Cliente
  • Storytelling com Dados
  • Atendimento e Relacionamento com o Cliente
  • Cultura Organizacional
  • Experiências Icônicas

mercado de trabalho

Você pode iniciar sua carreira em diversos setores, como instituições financeiras, empresas de telecomunicação, entretenimento e tecnologia da informação, através de estágios e programas de trainee. Com o curso de Sucesso do Cliente da FSA, você estará preparado para atuar em grandes empresas e diferentes áreas. Nossa formação ensina você a otimizar a experiência do cliente, implementar estratégias eficazes e utilizar ferramentas modernas para melhorar o atendimento. Escolha o setor onde suas habilidades em atendimento e inovação se destacam e transforme sua paixão em uma carreira de sucesso. Estamos aqui para apoiar você em cada passo dessa jornada!

Áreas de Atuação: 

  • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes (CRM);
  • Estratégias de Retenção e Fidelização;
  • Análise de Feedback e Experiência do Cliente;
  • Automação de Processos de Atendimento.

QUANTO GANHA O PROFISSIONAL DE SUCESSO DO CLIENTE?

Média salarial no início da carreira:

R$ 2.500

Salário Médio no Brasil:

R$ 5.000

Salário Potencial:

R$ 10.000

FORMAS DE INGRESSO

Escolha a forma de ingresso que mais combina com você.

Prova Agendada online

Faça a sua prova objetiva pelo computador ou celular.

Redação online

Faça sua redação pelo computador ou pelo celular.

ENEM

Ingresse na FSA com a sua nota do ENEM

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS

Confira os depoimentos de quem escolheu a FSA e experimentou de perto a excelência e inovação no ensino, em um ambiente acolhedor que prepara o aluno para o mercado de trabalho.

Você já é apaixonado por sucesso do cliente?

Faça como os nossos alunos e se apaixone pela FSA você também!

Coordenador do Curso

INVESTIMENTO PARA A SUA CARREIRA

APROVEITE CONDIÇÕES ESPECIAIS

50%

DE DESCONTO

Mensalidade

De: R$ 1.461,43

Por: R$ 730,72

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*Valores válidos para matrículas realizadas até 10/01/2025
*O valor da semestralidade pode ser dividido em 6x, 5x, ou 4x a depender da forma de ingresso

vida no campus

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