Sobre o curso
O curso de Tecnologia em Sucesso do Cliente da Fundação Santo André é ideal para quem é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente. Aqui, você aprenderá a usar ferramentas e estratégias avançadas para melhorar a experiência do cliente e garantir sua satisfação em diversos setores.
Combinando teoria e prática, o curso desenvolve suas habilidades em áreas como gestão de relacionamento com clientes, análise de dados e automação de processos. Nossa matriz curricular é constantemente atualizada para refletir as tendências e necessidades do mercado.
Ao longo do curso, você desenvolverá competências e habilidades para criar soluções eficazes que otimizam a experiência do cliente, implementar estratégias de sucesso e liderar a transformação digital nas empresas, atendendo às demandas e expectativas do mercado com eficiência.
Matriz curricular
Conheça todas as disciplinas do seu curso
NOTURNO
SEGUNDA A SEXTA, DAS 19H30 ÀS 23H
MATUTINO
SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H20 ÀS 11H50
*Consultar disponibilidade de horário no Edital e Manual do Aluno
+ de 100.000 ALUNOS FORMADOS
+ de 90% do corpo docente é formado por mestres e doutores
Convênios com mais de 200 empresas com ofertas de vagas de estágio, trainee e CLT
Centro Universitário
NOTA MÁXIMA NO MEC
POR QUE ESCOLHER A FSA?
Na FSA, você encontra um curso inovador, focado em projetos, que trabalha competências e habilidades que você precisa para se tornar um Customer Success completo. Em um ambiente acolhedor e dedicado, você é guiado pelos melhores professores e preparado para o mercado de trabalho desde o primeiro semestre, com atividades práticas que garantem uma formação transformadora.
Acelere sua carreira com os microcertificados
Atividades de Extensão, onde você resolve problemas reais do dia a dia
Mobilidade Acadêmica Internacional
Office 365 online gratuito
Iniciação Científica
CONHEÇA O CURSO
Conheça o curso de Graduação Tecnólogo em Sucesso do Cliente da Fundação Santo André! Aqui, você aprenderá com professores experientes a dominar estratégias e ferramentas essenciais para otimizar a experiência do cliente e enfrentar os desafios de um setor em constante evolução.
Transforme sua paixão por atendimento e inovação em uma carreira de sucesso. Assista ao vídeo e descubra como você pode se tornar um especialista em Sucesso do Cliente, pronto para fazer a diferença no mercado. Não perca essa oportunidade!
PERFIL DO PROFISSIONAL DE CUSTOMER SUCCESS
Orientado para o Atendimento: Tem um forte desejo de ajudar clientes e resolver suas dúvidas de forma eficaz e amigável.
Comunicativo e Empático: Possui habilidades de comunicação e sabe se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades.
Analítico e Proativo: Analisa dados e feedbacks para identificar áreas de melhoria e propõe soluções inovadoras para otimizar a experiência do cliente.
Adaptável e Inovador: Está sempre pronto para se adaptar às mudanças e implementar novas estratégias para melhorar continuamente o atendimento e a satisfação do cliente.
O QUE APRENDER NO CURSO DE SUCESSO DO CLIENTE?
Aqui, você encontra disciplinas focadas no desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho, além de mentoria de carreiras e acesso a vagas de estágio, trainee e CLT. Oferecemos também apoio psicopedagógico, com orientação de estudos e suporte contínuo ao estudante. Tudo o que você precisar para se tornar um profissional completo.
- Estratégias de Onboarding e Adoção
- Neurociência e a Experiência do Cliente
- Storytelling com Dados
- Atendimento e Relacionamento com o Cliente
- Cultura Organizacional
- Experiências Icônicas
mercado de trabalho
Você pode iniciar sua carreira em diversos setores, como instituições financeiras, empresas de telecomunicação, entretenimento e tecnologia da informação, através de estágios e programas de trainee. Com o curso de Sucesso do Cliente da FSA, você estará preparado para atuar em grandes empresas e diferentes áreas. Nossa formação ensina você a otimizar a experiência do cliente, implementar estratégias eficazes e utilizar ferramentas modernas para melhorar o atendimento. Escolha o setor onde suas habilidades em atendimento e inovação se destacam e transforme sua paixão em uma carreira de sucesso. Estamos aqui para apoiar você em cada passo dessa jornada!
Áreas de Atuação:
- Gerenciamento de Relacionamento com Clientes (CRM);
- Estratégias de Retenção e Fidelização;
- Análise de Feedback e Experiência do Cliente;
- Automação de Processos de Atendimento.
QUANTO GANHA O PROFISSIONAL DE SUCESSO DO CLIENTE?
Média salarial no início da carreira:
R$ 2.500
Salário Médio no Brasil:
R$ 5.000
Salário Potencial:
R$ 10.000
FORMAS DE INGRESSO
Escolha a forma de ingresso que mais combina com você.
Prova Agendada online
Faça a sua prova objetiva pelo computador ou celular.
Redação online
Faça sua redação pelo computador ou pelo celular.
ENEM
Ingresse na FSA com a sua nota do ENEM
DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS
Confira os depoimentos de quem escolheu a FSA e experimentou de perto a excelência e inovação no ensino, em um ambiente acolhedor que prepara o aluno para o mercado de trabalho.
Você já é apaixonado por sucesso do cliente?
Faça como os nossos alunos e se apaixone pela FSA você também!
INVESTIMENTO PARA A SUA CARREIRA
APROVEITE CONDIÇÕES ESPECIAIS
50%
DE DESCONTO
Mensalidade
De: R$ 1.461,43
Por: R$ 730,72
50%
DE DESCONTO
Mensalidade
De: R$ 1.461,43
Por: R$ 730,72
*Valores válidos para matrículas realizadas até 10/01/2025
*O valor da semestralidade pode ser dividido em 6x, 5x, ou 4x a depender da forma de ingresso
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