...

Publicidade e propaganda

DURAÇÃO

8 semestres

FORMAÇÃO

BACHARELADO

CURSO AUTORIZADO CONFORME

MEC

SEMESTRALIDADE: R$ 3.662,58

*O valor da semestralidade pode ser dividido em 6x, 5x ou 4x, dependendo do mês de ingresso.

1. REAJUSTE DE MENSALIDADE: O reajuste de mensalidade acontece semestralmente.
2. Valor com desconto de pontualidade 8% até último dia do mês que antecede o mês de vencimento (A concessão dos descontos de pontualidade é aplicada de acordo com Resolução do CONDIR – Conselho Diretor, ou seja, os descontos são concedidos somente após todos os incentivos e bolsas serem aplicados à mensalidade do aluno). O valor apresentado da mensalidade (parcela) refere-se a divisão da semestralidade em 06 parcelas, em havendo alteração do número de parcelas o valor será alterado de modo a preservar o valor total da semestralidade do curso).
3. A manutenção dos cursos no matutino depende da sustentabilidade financeira da turma.
4. Os cursos matutinos possuem um desconto adicional de 10% ao longo de todas as mensalidades em relação às mensalidades do curso noturno.
5. Para os alunos de Engenharia, o aluno ingressa primeiro ano do ciclo comum a todas as modalidades. A progressão para a modalidade específica dar-se-á mediante a classificação do aproveitamento acadêmico, obtido pelo aluno durante o ciclo básico. A abertura das diferentes modalidades, a partir do segundo período letivo, dependerá do número mínimo de alunos por turma, especificado pela instituição.

HORÁRIOS

Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

MATRIZ 

CURRICULAR

NÚCLEO DOCENTE

ESTRUTURANTE

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

São abordados durante o curso de Publicidade e Propaganda na FSA a utilização da criatividade e técnicas de comunicação para divulgar produtos, serviços, ideias e marcas. O futuro profissional é capacitado na construção da imagem de empresas, causas e pessoas junto a um público-alvo específico e seus profissionais e têm um campo de trabalho bastante amplo, que vai além das agências de Publicidade e Propaganda.

DIFERENCIAIS

O futuro profissional especifica a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha: anúncios, comerciais de rádio, TV e cinema, ou banners e pop-ups em sites da internet. Cria os textos e as imagens para a publicidade impressa e roteiros de vídeos para campanhas de TV e internet, sugere detalhes e coordena os trabalhos de produção. Depois da campanha, avalia o impacto da propaganda sobre o consumidor.

DOCENTES

Coordenador do curso

Prof. Dr. José Luis Laporta
Email: jose.laporta@fsa.br
Currículo Lattes: Acesse aqui

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Orlando Dal Degran Junior

Coordenador do curso

Prof. Dr. José Luis Laporta
Email: jose.laporta@fsa.br
Currículo Lattes: Acesse aqui

MERCADO DE TRABALHO

O publicitário é responsável por planejar, criar, avaliar e coordenar campanhas publicitárias para diferentes mídias (TV, Internet, impressos, rádio etc.). Ele pode atuar também dentro das empresas, traçando estratégicas de comunicação, além de assessorar marcas e pessoas (como artistas, políticos, celebridades, etc.).

INFRAESTRUTURA

Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

(11) 4979-3300

fale com nossa equipe

(11) 4979-3333

entre em contato por WhatsApp

  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab

© 2018 | Fundação Santo André

Skip to content