programação 2021

NOTURNO 🌙

(23/08/21) | SEGUNDA-FEIRA

Expositoras:

Profa. Dra. Elaine Gomes do Reis Alves, Psicóloga, Pós-doutorado USP (Tema-Psicologia da Gestão Integral de Risco e Desastres) Pesquisadora do Centro de Estudos e Pesquisas em Emergências e Desastres da Universidade de São Paulo (CEPED-USP; Supervisora no Projeto Saúde Mental e Atenção Psicossocial na COVID-19 da Fiocruz Brasília/DF.

Carla Cristina Tavares da Silva, Psicóloga do Hospital de Campanha Covid-19 da Prefeitura Municipal de Santo André, Ex- aluna do CUFSA.

Mediação – Profa. Dra. Marlene Bueno Zola (CUFSA)

INSCREVA-SE

(24/08/21) | TERÇA-FEIRA

Expositoras:

Karina Chaves, Psicóloga, Gerente de Diversidade & Inclusão da BASF para a América do Sul, especialista em Administração de Recursos Humanos e em Sustentabilidade.

Marcele Gianmarino, Gerente de Inclusão e Diversidade da Mars. Administradora de Empresas com MBA em Gestão Financeira. Atua na implementação da agenda LGBTQI.

Profa Ma. Natália Rissinger Bonotto, Psicóloga, Mestra em Psicologia Social, Pesquisadora dos temas Gênero, sexualidade e sua relação com a empregabilidade.

Stela Sachs, Jornalista, Consultora de programas de Desenvolvimento Organizacional, especialista em Gestão de Recursos Humanos (New York University – NYU/NY), e em Comunicação Empresarial e Relações Públicas e MBA Executivo em Gestão Empresarial.

Debatedor: Prof. Dr. Carlos Augusto Teixeira Temperini. Psicólogo, especialização em gestão estratégica de pessoas e dinâmica de grupos, Mestrado em Psicologia Social, Doutorado em Psicologia Clínica com extensão de 12 meses pela Seattle University.

INSCREVA-SE

(25/08/21) | QUARTA-FEIRA

Expositores:

Prof. Dr Marcelo Moreira Neumann – Professor e Supervisor de Psicologia Jurídica e Direitos Sociais. Especialista em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes

Profa. Ma. Ligia Vezzaro Caravieri, Mestra em Psicologia da Saúde, Especialista em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes e em Gestão de Políticas Públicas.

Mediação: Prof. Dr. Ednilton José Santa Rosa (CUFSA)

INSCREVA-SE

(26/08/21) | QUINTA-FEIRA

Expositoras:

Maria Inês Villalva, Assistente Social, Coordenadora Técnica da FEASA e do Grupo de Apoio à Adoção “Laços de Ternura”, Presidente do CMDCA de Santo André.

Dra. Kelly Cristina Macedo Amaral, Psicóloga, Assistente Técnica da FEASA, Coordenadora do Grupo de Apoio à Adoção “Laços de Ternura”.

Neuza Cerutti, Assistente Social, Bacharel em Direito, Especialista em Violência Intrafamiliar e pesquisadora da área da Infância –Unioeste/Toledo-PR.

Mediação: Profa. Ma. Livia de Tartari e Sacramento (CUFSA)

INSCREVA-SE

(27/08/21) | SEXTA-FEIRA

Expositores:

Alunos e ex-alunos do CUFSA

Mediação: Prof. Dr. Cássio Ricardo Fares Riedo (CUFSA)

INSCREVA-SE

Link para o formulário de inscrição de trabalhos científicos e apresentações culturais. Participem!

MATUTINO ☀

(23/08/21) | SEGUNDA-FEIRA

Expositoras:

Profa. Dra. Tania Teixeira Laky de Sousa. Professora Universitária, Mestre em Direito, Doutora em Ciências Sociais e Serviço Social (Tema: Tráfico internacional de mulheres: nova face de uma velha escravidão); Membra da Comissão Judiciária Interdisciplinar sobre Tráfico de Pessoas do TJSP e da Associação Portuguesa de Mulheres Juristas (Lisboa-Portugal)

Profa. Ma. Monica Gurjão Carvalho, Psicóloga; Mestre e Doutoranda em Psicologia Social, Professora Universitária, Supervisora, atuação com ênfase em Psicologia Social e Organizacional.

Mediação: Profa. Dra. Marlene Bueno Zola (CUFSA)

INSCREVA-SE

(24/08/21) | TERÇA-FEIRA

Expositores:

Profa. Dra. Irani Tomiatto de Oliveira, Especialista, Mestre e Doutora em Psicologia Clínica, Diretora da Associação Brasileira de Ensino da Psicologia (ABEP), em 3 gestões

Prof. Me. José Ferraz, Psicólogo; Mestrado em Psicologia Social, Professor Universitário, Desenvolve estudos e pesquisas em Psicologia Social e Fenomenologia Existencial. Experiência em trabalhos com grupos e plantão psicológico.

Profa. Dra. Tânia Haldrig, Doutora em Ciências da Saúde; Especialista em Psicologia Familiar e de Casal

Mediação: Profa. Dra. Lilian Pereira de Medeiros Guimarães (CUFSA)

INSCREVA-SE

(25/08/21) | QUARTA-FEIRA

Expositores:

Alunos e ex-alunos do CUFSA

Mediação: Profa. Dra. Priscilla Rodrigues Santana (CUFSA)

INSCREVA-SE

Link para o formulário de inscrição de trabalhos científicos e apresentações culturais. Participem!

(26/08/21) | QUINTA-FEIRA

Autores expositores:

Prof. Dr. Ednilton José Santa Rosa

Profa. Dra. Marlene Bueno Zola

Profa. Ma. Monica Gurjão Carvalho

Profa. Dra. Andressa Melina Becker da Silva

Profa. Ma. Walquiria Regina Ramires Miguel

Mediação: Prof. Dr. Ednilton José Santa Rosa (CUFSA)

INSCREVA-SE

(27/08/21) | SEXTA-FEIRA

Expositores:

Prof. Dr. Luís Carlos de Araújo Lima. Mestre e Doutor em Psicologia Social, Professor Universitário, Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Trabalho e Ação Social (NUTAS), Coordenador da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (2012-2013) no Conselho Municipal de Saúde, SP.

Profa. Dra. Renata Paparelli, Mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, Doutora em Psicologia Social e do Trabalho, Professora Universitária e Coordenadora do Núcleo de Ações em Saúde do Trabalhador (NAST)

Prof. Dr. Arlindo da Silva Lourenço. Psicólogo, Professor Universitário, Mestre em Educação e Doutor em Psicologia Social, Experiência por mais de 24 anos no Sistema Prisional de SP.

Mediação: Prof. Dr. Adalberto Botarelli (CUFSA)

INSCREVA-SE

(11) 4979-3300

fale com nossa equipe

(11) 4979-3333

entre em contato por WhatsApp

  • Abre em uma nova aba
  • Abre em uma nova aba
  • Abre em uma nova aba
  • Abre em uma nova aba
  • Abre em uma nova aba

© 2020 | Fundação Santo André