Você está visualizando atualmente Santo André ganha novo Núcleo de Apoio Fiscal em parceria com a Fundação Santo André e a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM SANTO ANDRÉ

Santo André ganha novo Núcleo de Apoio Fiscal em parceria com a Fundação Santo André e a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM SANTO ANDRÉ

  • Categoria do post:Notícias
898 Views · 

O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA) assinou, nesta quarta-feira (10), juntamente com a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM SANTO ANDRÉ, o Convênio NAF Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. 

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal (RFB) em parceria com Instituições de ensino, cujo objetivo é fornecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

O NAF-FSA funcionará no campus da Fundação Santo André, no bairro Príncipe de Gales, Santo André. O NAF deve promover uma maior interação entre RFB, a  Fundação Santo André, alunos e sociedade. A FSA assim contribuirá para o desenvolvimento social e ainda mais a qualificação de futuros profissionais contábeis e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes com vistas ao fortalecimento da responsabilidade social e ao desenvolvimento do moral tributário e cidadania.

O convênio foi assinado pelo Reitor Prof. Dr. Rodrigo Cutri e o Delegado da DRF-Santo André, o senhor Alexandre Galardinovic Ribeiro. 

“No NAF – FSA os nossos alunos de Administração e Contabilidade terão oportunidade de vivenciarem experiências reais na área contábil e fiscal contribuindo ainda mais para uma formação de excelência.”, ressalta o Prof. Rodrigo. O NAF-FSA disponibilizará orientação contábil e fiscal pelos estudantes de administração e contabilidade à pessoas físicas de baixa renda, bem como microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.