Você está visualizando atualmente Fundação Santo André sedia lançamento do City’s Book Santo André 2024

Fundação Santo André sedia lançamento do City’s Book Santo André 2024

  • Categoria do post:Notícias
Compartilhe
169 Views · 

Nesta quinta-feira (21), a Fundação Santo André recebeu a Prefeitura de Santo André para o lançamento da terceira edição do City’s Book Santo André. O evento contou com a participação do prefeito de Santo André, Paulo Serra, e outras figuras públicas da cidade andreense. Esteve presente também o Reitor do Centro Universitário Fundação Santo André, Profº Dr. Rodrigo Cutri, que compôs a mesa durante o lançamento da revista.

Índice

O que é City’s Book Santo André?

O City’s Book Santo André 2024 é uma publicação de 98 páginas que funciona como um cartão de visitas da cidade. Publicada em duas línguas (português e inglês), a revista traz informações sobre diferentes aspectos de Santo André, como dados sociais, econômicos e sobre qualidade de vida.

O City's Book Santo André é um cartão de visitas da cidade
Prefeitura de Santo André lança a terceria edição do City’s Book da cidade – Reprodução/Alex Cavanha/PSA

Entre as principais publicações presentes na terceira edição do City’s Book Santo André, destacam-se conteúdos sobre a história de Santo André, motivos para investir ou fazer negócios na cidade, Santo André em números, entre outros diferenciais da Prefeitura de Santo André.

Em uma das páginas da revista, encontra-se um depoimento do Reitor da Fundação Santo André:

“A Fundação Santo André como centro de formação universitária tem orgulho em pertencer a cidade e fazer parte do progresso e desenvolvimento de Santo André. Com cursos nas áreas de Engenharia, TI, Arquitetura, Psicologia, Biologia, Biomedicina, Publicidade, Negócios e muitos outros, desenvolve a formação de profissionais críticos e que fazem a diferença na transformação de nossa sociedade”

Profº Dr. Rodrigo Cutri.

Prefeito de Santo André elogia Fundação Santo André

Durante o lançamento do City’s Book Santo André, o Prefeito Paulo Serra agradeceu a Fundação Santo André por ter aberto as portas para a prefeitura e reconheceu o trabalho da instituição, que na figura do reitor Profº Dr. Rodrigo Cutri, tem feito boas parcerias com a Prefeitura de Santo André.

Paulo Serrra elogiou a Fundação Santo André no evento de lançamento do City's Book Santo André 2024
Paulo Serra elogia a Fundação Santo André em evento de lançamento do City’s Book da cidade – Reprodução/Kaique Pereira

“A gente tem um carinho muito grande pela Fundação Santo André e, dentro das possibilidades, temos feito boas parcerias. A sua administração tem conseguido manter bastante ativa e reconhecida esse símbolo importante que é a Fundação Santo André. É uma alegria poder lançar o City’s Book aqui na Fundação, é muito simbólico para a gente”.

Paulo Serra, Prefeito de Santo André.

Fundação Santo André: figura importante no desenvolvimento da cidade de Santo André

Você sabia que a Fundação Santo André influenciou diretamente no desenvolvimento da cidade de Santo André? Desde a inauguração da FAECO em 1954, a Fundação contribuiu significativamente para o desenvolvimento técnico e acadêmico da população da cidade, ajudando a formar inúmeros administradores de indústrias.

E aí, está esperando o que para estudar na instituição de ensino superior mais histórica de Santo André? Matricule-se na Fundação Santo André!

Fundação Santo André é a instituição de ensino mais histórica do grande ABC
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Em 2024, as novidades são os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Deixe um comentário