Você está visualizando atualmente Estudantes de Direito da FSA participam de visita virtual ao Museu do TJSP

Estudantes de Direito da FSA participam de visita virtual ao Museu do TJSP

Compartilhe
3 Views · 

Estudantes de Direito da FSA participam de visita virtual ao Museu do Tribunal de Justiça de SP

Em 17/03/2026, os alunos do curso de Direito do Centro Universitário Fundação Santo André realizaram uma Visita Virtual ao Museu do Tribunal de Justiça, Palacete Conde de Sarzedas, acompanhados da Professora Juliana Pereira, Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas.

visita virtual museu tribunal de justiça fsa

O acervo do Museu do Tribunal de Justiça que foi apresentado é composto por objetos, móveis de estilo, processos e documentos de interesse histórico, vestimentas, quadros histórico artísticos, bens arquitetônicos, etc.

Na visita, os alunos fizeram um tour virtual por diversas salas do prédio e aprenderam sobre a história do Judiciário paulista, que proporcionou a aproximação deste com a comunidade acadêmica e contribuiu para expandir o conhecimento dos estudantes.

visita virtual museu tribunal de justiça fsa

Iniciativas como essa fazem parte da rotina acadêmica da FSA e refletem uma formação conectada às demandas reais do mercado, aproximando os estudantes da prática profissional desde o primeiro dia de aula.

E, se você ainda está em dúvida sobre qual caminho seguir, entenda como escolher o curso de graduação ideal para você.

Deixe um comentário