Prezado(a) estudante,
Após receber o e-mail com o acesso ao Portal do Aluno, finalize a matrícula.
Você deverá acessar o PORTAL do ALUNO:
Por meio desta página, você assinará o Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviço Educacional.
São quatro etapas:
1ª Etapa: Apresentação
2ª Etapa: Período Letivo
3ª Etapa: Disciplinas
4ª Etapa: Finalização
Para efetuar este processo com sucesso, na 4ª etapa: finalização, leia atentamente o Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviço Educacional e clique em “Li e Aceito os Termos do Contrato”. Será enviado para seu e-mail, um token/chave de segurança que deverá ser informado no campo indicado.
Após ler os termos do contrato, clique em “Finalizar matrícula”.
Será enviado para seu e-mail o Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviço Educacional.
Em resumo, esse processo irá registrar o seu aceite ao Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviço Educacional referente à sua matrícula, com registro do seu LOG: IP, data e horário do aceite eletrônico.
Após o aceite, você deverá entregar os documentos obrigatórios para a matrícula.
É imprescindível que você leia o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais antes da confirmação da matrícula.
Disponível no nosso site, Menu Aluno -> Secretaria: https://www.fsa.br/secretaria/
Após entrar no PORTAL DO ALUNO, inicialmente clique no link “Política de privacidade” para acessar nossa política de privacidade. Após leitura, clique em Aceito.
A parcela 1 refere-se ao pagamento já realizado.
Leia o documento e realize o aceite do contrato.
Confira o Requerimento de Matrícula e Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviço Educacional encaminhado em seu e-mail.
Para finalizar a matrícula, é necessário anexar os documentos obrigatórios:
Volte para a tela inicial, clicando no menu lateral em Mural.
Clique em Documentos.
Observe a legenda para identificar a situação dos documentos.
Para enviar o documento clique no ícone 📎 localizado na coluna Envio.
Clique em Adicionar arquivo e após localizá-lo clique em Adicionar (arquivo em pdf e preto e branco).
Após adicionar, a legenda será atualizada.
Após o envio, é necessário acompanhar o andamento da validação feito pela Secretaria Geral de Atendimento (SGA).
Para finalizar a matrícula, é necessário que os documentos abaixo estejam com a situação
4-Validado:
Os outros documentos são obrigatórios e poderão ser anexados em outro momento.
Caso não consiga realizar sua matrícula, estamos aqui para ajudá-lo, entre em contato com a Central de Atendimento.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 8h às 21h.
E-mail para contato: central.atendimento@fsa.br
Não deixe para a última hora. A não finalização deste processo implicará a não confirmação da matrícula.
© 2025 | Fundação Santo André
Proc. FSA n. 9081/08: A Fundação Santo André informa aos ex-alunos a respeito da decisão prolatada nos autos do processo nº 0000351-25.2008.4.03.6126, que garante o direito ao ressarcimento dos valores pagos no período de 24/01/2003 a 24/01/2008 a título de expedição e/ou registro da 1ª via de diplomas, excetuada a hipótese em que contratante optou pelo diploma de apresentação decorativa, com utilização de papel ou tratamento gráfico especiais (art. 32, §4º, da Portaria Normativa do MEC nº 40/2007). A íntegra da decisão pode ser consultada em:
https://pje1g.trf3.jus.br/pje/ConsultaPublica/listView.seam
(mediante o preenchimento do número do processo)
AULA GRATUITA
Liderança Organizacional na Gestão de Pessoas: Aspectos Práticos e Comportamentais
AULA GRATUITA
Gestão Organizacional: Metodologias Ágeis e Ferramentas Digitais