Você está visualizando atualmente Fundação Santo André abre concurso de Analista Administrativo Acadêmico

Fundação Santo André abre concurso de Analista Administrativo Acadêmico

1.621 Views · 

A Fundação Santo André, mantenedora do Centro Universitário da Fundação Santo André, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Analista Administrativo Acadêmico. As inscrições para o processo seletivo da vaga acontecem entre 16 de fevereiro e 18 de março.

O processo seletivo ocorre conforme requisitos e qualificação no edital.

Informações sobre o concurso de Analista Administrativo Acadêmico da Fundação Santo André
Informações referentes ao concurso

Como se inscrever?

As inscrições para o processo seletivo de Analista Administrativo Acadêmico da Fundação Santo André devem ser feitas através de um formulário, disponível na página de concursos da Fundação Santo André. O prazo para realização das inscrições é de 16 de fevereiro de 2024 até 18 de março de 2024.

A inscrição é gratuita.

Como funciona o processo seletivo da vaga de Analista Administrativo Acadêmico?

Após o término das inscrições para o concurso, ocorre a convocação para o processo seletivo, que está previsto para acontecer no dia 21 de março de 2024, das 09:00h às 12:00h.

Confira o cronograma previsto do processo seletivo de Analista Administrativo Acadêmico:

Etapas do processo seletivo para concurso de Analista Administrativo Acadêmico
Etapas do processo seletivo

Para mais informações sobre o concurso, acesse a página de concursos da Fundação Santo André e leia o edital.

Trabalhe na Fundação Santo André!

Não perca a oportunidade de trabalhar em uma instituição de ensino nota máxima no MEC. O Centro Universitário Fundação Santo André é a melhor escolha para quem deseja ingressar no ensino superior e trabalhar como um Analista Administrativo Acadêmico.

Acesse a página de concursos da Fundação Santo André e faça sua inscrição.

Trabalhe como Analista Administrativo Acadêmico na Fundação Santo André
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Para 2024, as novidades serão os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Na faculdade, a carga de trabalhos de casa pode ser avassaladora. Felizmente, há recursos que tornam essa tarefa menos árdua. Com este ghostwriter recurso, a gestão das tarefas torna-se mais simples e eficiente. Ele não só organiza os prazos e lembretes, mas também oferece ferramentas úteis para entender melhor o material. Assim, é possível equilibrar o estudo e outras atividades com mais facilidade, garantindo um desempenho acadêmico de excelência.

Deixe um comentário