Fundação Santo André recebe nota máxima em avaliação do MEC
  • Post category:Notícias
154 Views · 

O Centro Universitário Fundação Santo André recebeu nota máxima em avaliação promovida pelo MEC (Ministério da Educação), com 5 Estrelas na avaliação Institucional. São avaliados indicadores acadêmicos de ensino, pesquisa e extensão, como projetos de pesquisa, extensão e qualidade do corpo docente, além de indicadores de gestão e processos como infraestrutura e laboratórios.

Segundo o Reitor, Prof. Dr. Rodrigo Cutri, a nota demonstra o reconhecimento das mudanças promovidas pela instituição, que busca sempre aprimorar sua excelência no ensino, no atender bem e nas práticas de gestão com destaque para as ações como implantação da Secretaria Acadêmica Digital, chat bot 24h, Diploma Digital, núcleo de disciplinas transversais com competências voltadas ao mercado de trabalho, ações voltadas a forte empregabilidade dos alunos e programas de mobilidade acadêmica virtual com mais de 28 países.

O vestibular de inverno da Fundação Santo André ainda está com inscrições gratuitas e abertas até o dia 19 de agosto pelo site (fsa.br/vestibular) com destaque para os cursos de Engenharia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas e Direito.

Repórter Diário