
Olá, bem-vindo à página da Eleição Reitoria quadriênio 2026/2029.
Comissão Eleitoral
Profa. Juliana Vieira Pereira – representante docente – Presidente
Profa. Ana Navarro – representante docente – Vice-presidente
Prof. Wladmir Zyrianoff – representante docente
Sra. Larissa Destro – representante funcionários
Sra. Marcia Rocha de Lima Gallina – representante funcionários
Sr. Victor de Lima Ribeiro – representante discente
Arquivos disponíveis:
Anexos
Anexo I
Edital Eleitoral para Consulta à Comunidade Universitária para Formação da Lista Tríplice para Escolha do Reitor e Vice-Reitor do Centro Universitário Fundação Santo André – Quadriênio 2026/2029
Anexo II
Modelo de Declaração do Departamento de Recursos Humanos
Anexo III
Modelo de Requerimento de Inscrição
Atas
Ata 001.25
Ata da Comissão – 13/02/2025
Ata 002.25
Ata da Comissão – 24/04/2025
Ata 003.25
Ata da Comissão – 05/06/2025
Ata 003.25
Ata da Comissão – 08/09/2025
Ofícios
Ofício 001.25
Solicitação de Sala para a Comissão
Ofício 002.25
Solicitação divulgação do Edital
Ofício 003.25
Solicitação de Instalação Computador e Impressora
Ofício 004.25
Solicitação de Instalação de Câmera
Ofício 005.25
Prorrogação do Prazo de Inscrição
Ofício 006.25
Divulgação de Chapa
Ofício 007.25
Solicitação da lista do corpo docente e técnico administrativo
Ofício 008.25
Solicitação da lista dos discentes
Ofício 009.25
Divulgação da Lista de Eleitores
Ofício 010.25
Solicitação ao RH de Lista de Docentes Administrativos
Ofício 011.25
Divulgação Lista candidaturas homologadas e Lista definitva de Eleitores
Ofício 012.25
Organização de Debate Presencial com Transmissão remota
Ofício 013.25
Reserva de Auditório para Debate Presencial com transmissão Remota
Resposta aos Ofícios
Memo 013.2025
Logística e Eventos – Disponibilização de sala
Listas definitivas de funcionários, docentes e discentes aptos a votar
Funcionários Administrativos aptos a votar
Docentes aptos a votar
Discentes da pós-graduação aptos a votar
Discentes da graduação aptos a votar
Plano dos Candidatos
Plano de Trabalho – Chapa 1
Reitor: Prof. Dr. Vander de Andrade
Vice-Reitor: Prof. Dr. Rodrigo Cutri
Protocolo de Impugnação e Resposta
Protocolo I
Parecer do Protocolo I
Protocolo II
Parecer do Protocolo II
Cronograma
9.1. A eleição obedecerá ao seguinte cronograma:
9.1.1. Portaria de nomeação da Comissão Eleitoral: fevereiro de 2025;
9.1.2. Publicação do edital eleitoral para consulta à Comunidade Universitária para formação da lista tríplice para escolha do Reitor e Vice-Reitor do Centro Universitário Fundação Santo André: 17/03/2025;
9.1.3. Inscrições das chapas: até 17/04/2025, podendo ser prorrogado por 2 (dois) dias úteis para novas inscrições caso não tenha havido inscrição de mais de 2 (duas) chapas no prazo inicial;
9.1.4. Publicação eletrônica da lista de candidatos e respectivos planos de trabalho em 19/05/2025 e dos eleitores aptos a votar na consulta à Comunidade Universitária: 29/08/2025;
9.1.5. Protocolo de impugnação à candidaturas de 20/05/2025 a 06/06/2025; e aos eleitores aptos a votar: de 1º/09/2025 a 05/09/2025;
9.1.6. Julgamento pela Comissão Eleitoral das impugnações previstas no inciso anterior: até 1 semana após o término do período de protocolo;
9.1.7. Publicação eletrônica das candidaturas homologadas e das listas definitivas dos membros da Comunidade Universitária aptos a votar: até 19/09/2025.
9.1.8. Período de Campanha: de 1º a 31/10/2025.
9.1.9. Debate presencial com transmissão remota destinado aos:
9.1.9.1. Docentes: 08/10/2025, das 10h às 12h e das 20h às 22h;
9.1.9.2. Discentes: 22/10/2025, das 10h às 12h e das 20h às 22h;
9.1.9.3. Funcionários técnico-administrativos: 08/10/2025, das 15h às 17 h.
9.1.10. Envio de e-mail teste aos eleitores aptos a votar e contendo o tutorial previsto neste Regimento Eleitoral: 31/10/2025;
9.1.11. Protocolo de impugnação sobre a ausência de recebimento de e-mail teste: 03/11/2021, até às 19h;
9.1.12. Consulta à Comunidade Universitária (eleição): de 04/11/2025 até às 23h59min de 10/11/2025;
9.1.13. Computação dos votos da Comunidade Universitária: 11/11/2025;
9.1.14. Divulgação do resultado na página eletrônica oficial: 12/11/2025;
9.1.15. Impugnação do resultado: 13/11/2025 a 14/11/2025;
9.1.16. Julgamento das impugnações pela Comissão Eleitoral: até 17/11/2025;
9.1.17. Interposição de recurso ao Conselho Universitário contra o resultado da Comissão Eleitoral: 18/11/2025;
9.1.18. Envio ao Conselho Universitário dos documentos do processo eleitoral: até 19/11/2025;
9.1.19. Pelo Conselho Universitário, julgamento de eventuais recursos, proclamação do resultado e indicação da lista tríplice: até 24/11/2025;
9.1.20. Publicação da proclamação do resultado final da Consulta à Comunidade Universitária: 25/11/2025;
9.1.21. Envio de ofício ao Prefeito Municipal, acompanhado dos documentos da Consulta: até 08/12/2025.
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