Eliminar a papelada e reduzir os processos manuais da Secretaria é o objetivo da Secretaria Digital. O contrato assinado entre a Fundação Santo André e a empresa Estec, vencedora da licitação, permitirá o uso de uma ferramenta 100% digital para gestão e captura de documento, criada para facilitar o dia a dia da empresa, tornando sua operação mais ágil e segura. Segundo o Reitor, Prof. Dr. Rodrigo Cutri, o projeto tinha sua previsão no PDI Plano de Desenvolvimento Institucional e prevê a implantação de prontuário acadêmico eletrônico bem como a implantação do requerimento online e da emissão de certidões e declarações além do diploma totalmente de forma digital com certificação digital padrão ICP Brasil. Segundo Cutri, neste primeiro semestre já deve estar implantado o prontuário eletrônico e os demais benefícios aos alunos devem ter sua implantação finalizada até o final do ano. “Será uma revolução no atendimento, temos trabalhado neste projeto com a equipe da Secretaria Geral de Atendimento, sob coordenação da Sra. Evelyn Valério e com a equipe do Centro de Tecnologia da Informação da FSA, sob coordenação do Prof. Sidney Castro e a meta é permitir um atendimento cada vez melhor ao corpo discente.”
Fundação Santo André inicia projeto para Secretaria Digital
- Post publicado:12/03/2020
- Categoria do post:Notícias
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