Você está visualizando atualmente Alunos da Fundação Santo André visitam IML de Santo André

Alunos da Fundação Santo André visitam IML de Santo André

  • Categoria do post:Notícias
Compartilhe
127 Views · 

No dia 25 de maio, alunos do curso de Direito da Fundação Santo André visitaram o IML de Santo André. Sob a coordenação e acompanhamento do Profº Me. Samuel André de Oliveira Neto, a visita monitora proporcionou aos estudantes conhecimentos que complementam as aulas teóricas do curso de Direito.

Índice

Qual o objetivo da visita ao IML?

O objetivo da visita técnica ao IML foi mostrar aos estudantes como a Medicina está relacionada ao Direito na resolução de casos. Durante a visita, os alunos da Fundação Santo André foram orientados pelo Dr. Angelo Bertholazzi, médico do trabalho que explicou detalhadamente os procedimentos realizados no local, elucidando a relação de cada um deles com as práticas jurídicas.

Essa aula prática proporcionou aos alunos do curso de Direito conhecimentos complementares às aulas teóricas, principalmente aos estudos envolvendo a disciplina de Processo Penal. Durante a visita ao IML, os estudantes também tiveram uma visão aprofundada das atribuições e responsabilidades das Ciências Médicas e do Direito, bem como a harmonização entre as áreas.

A visita monitorada ao IML de Santo André foi organizada pelo curso de Direito da Fundação Santo André, sob a coordenação da Profª Ana Paula Navarro Teixeira, e pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), coordenado pela Profª Juliana Pereira.

Estude Direito na Fundação Santo André!

O curso de Direito da Fundação Santo André é a escolha perfeita para quem deseja fazer uma faculdade de Direito em 2024. Durante os anos de curso, os estudantes aprendem tudo o que é essencial para a prática e exercício do Direito, tanto em aulas teóricas ministradas em sala de aula, quanto em aulas práticas como essa visita técnica ao IML de Santo André.

E aí, está esperando o que para começar a estudar Direito ainda em 2024? Matricule-se no vestibular de inverno da Fundação Santo André!

Faça Direito na Fundação Santo André
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Em 2024, as novidades são os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Deixe um comentário