Você está visualizando atualmente Fundação Santo André abre concurso de Técnico de Laboratório Biomedicina

Fundação Santo André abre concurso de Técnico de Laboratório Biomedicina

  • Categoria do post:Notícias
Compartilhe
1.597 Views · 

A Fundação Santo André, mantenedora do Centro Universitário, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Laboratório Biomedicina. As inscrições para o processo seletivo da vaga acontecem entre 01 de março e 02 de abril.

O processo seletivo ocorre conforme requisitos e qualificação no edital.

Informações sobre o concurso de Técnico de Laboratório Biomedicina da Fundação Santo André
Informações referentes ao concurso

Como se inscrever?

As inscrições para o processo seletivo de Técnico de Laboratório Biomedicina da Fundação Santo André devem ser feitas através de um formulário, disponível na página de concursos da Fundação Santo André. O prazo para realização das inscrições é de 01 de março de 2024 até e 02 de abril de 2024.

A inscrição é gratuita.

Como funciona o processo seletivo?

Após o término do prazo de inscrições para o concurso, acontece a convocação para o processo seletivo, que está previsto para ser realizado no dia 05 de abril de 2024, das 09:00h às 11:00h.

Confira o cronograma previsto do processo seletivo de Técnico de Laboratório Biomedicina:

Etapas do processo seletivo para concurso de Técnico de Laboratório Biomedicina
Etapas do processo seletivo

Para mais informações sobre o concurso, acesse a página de concursos da Fundação Santo André e leia o edital.

Seja Técnico de Laboratório de Biomedicina na Fundação Santo André!

Não perca a oportunidade de trabalhar em um centro universitário nota máxima no MEC. A Fundação Santo André é a melhor escolha para quem deseja trabalhar como Técnico de Laboratório em Biomedicina e ingressar no ensino superior.

Acesse a página de concursos da Fundação Santo André e faça sua inscrição!

Faça o concurso de Técnico de Laboratório Biomedicina da Fundação Santo André
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Para 2024, as novidades serão os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Estudar biomedicina é essencial para entender as complexidades da saúde humana e das doenças. Na era digital de hoje, é igualmente vital reconhecer a importância das plataformas de telemedicina. Este blog article revela todos os principais passos sobre como implementá-la na vida real. Essas plataformas preenchem lacunas na acessibilidade à saúde, permitindo consultas e monitoramento remotos. Um sólido entendimento da biomedicina orienta o desenvolvimento de tecnologias de telemedicina, garantindo que estejam alinhadas com os padrões médicos e sirvam efetivamente pacientes em todo o mundo, revolucionando a entrega de cuidados de saúde no processo.

Deixe um comentário