Fundação Santo André abre inscrições para vestibular 2019 e lança três novos cursos
  • Post category:Notícias
57 Views

Estarão abertas até 31 de janeiro de 2019 as inscrições para os vestibulares da Fundação Santo André (FSA), que oferecerão três novos cursos – Engenharia Química, Engenharia de Energia e Tecnologia de Jogos Digitais. “Os novos cursos atendem à demanda de empresas da região da Grande São Paulo”, explica Rodrigo Cutri, pró-reitor de Graduação da FSA.

São 32 cursos, sendo 26 de graduações e 6 de tecnologia:

Graduações: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Energia, Geografia, História, Letras, Tecnologia da Informação, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Tecnologia: Tecnologia em Logística, Tecnologia da Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de RH, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Marketing e Tecnologia de Jogos Digitais.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fsa.br/vestibular. Os candidatos podem optar pela prova agendada (sempre às terças e quintas feiras à noite e sábados de manhã) ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar nos cursos, que são isentos de taxa de inscrição.

A partir dos vestibulares 2019 a FSA adotou a redução até 50% no valor das mensalidades, em porcentuais que variam de curso para curso. Serão dados ainda, em todos os cursos, e especificamente para alunos ingressantes, descontos de 10% nas mensalidades, a estudantes encaminhados por empresas e instituições parceiras da FSA, e de 8% para alunos que sejam pontuais no pagamento das mensalidades, que deve ser até o último dia do mês que antecede ao vencimento.

“Resolvemos reposicionar os valores dos nossos cursos para permitir a realização do sonho do Ensino Superior para um maior número de alunos e ainda oferecer a possibilidade de descontos de até 18% sobre os valores já reduzidos”, diz Rodrigo Cutri.

Aos veteranos da Graduação a FSA concede o “Desconto Amigo”, em que o estudante regularmente matriculado ganha 20% de desconto na sua mensalidade para cada amigo que indicar e se matricular em qualquer curso da Graduação da FSA (consulte regulamento https://www.fsa.br/desconto-amigo). O incentivo pode chegar até 100% da mensalidade.

Vestibular escola – A FSA abriu ainda a oportunidade às escolas interessadas em levar para suas próprias instalações o vestibular da universidade. Para isso, basta contatar a Comissão de Vestibular da instituição. Os alunos que fizerem o vestibular nessa condição terão 10% de desconto em todas as mensalidades.

Também está aberta às escolas a possibilidade de visitas monitoradas de alunos ao campus da FSA, que fica em Santo André.