Você está visualizando atualmente Fundação Santo André celebra parceria com o Instituto Nelson Wilians

Fundação Santo André celebra parceria com o Instituto Nelson Wilians

  • Categoria do post:Notícias
308 Views · 

O Centro Universitário Fundação Santo André celebra parceria com o Instituto Nelson Wilians. O acordo de cooperação entre as instituições tem como objetivo implementar projetos sociais, como mutirões para atendimento de orientação jurídica gratuita à comunidade e outras campanhas.

Além disso, o acordo de cooperação com o Instituto Nelson Wilians visa proporcionar oportunidades aos estudantes do curso de Direito da Fundação Santo André, como visitas técnicas monitoradas ao Escritório Nelson Wilians.

Durante o evento FundAção Cidadania, realizado em 28 de outubro, a parceria entre Fundação Santo André e Instituto Nelson Wilians deu resultado. O mutirão jurídico realizado em parceria com o Instituto Nelson Wilians durou 7 horas e as demandas foram sobre Direito Civil (30%), Direito de Família (25%) e Direito Previdenciário (20%).

Essas ações sociais realizadas pela Fundação santo André e pelo Instituto Nelson Wilians permitem que a população hipossuficiente tenha acesso ao atendimento jurídico. Além disso, as ações possibilitam que os alunos do curso de Direito da Fundação Santo André atuem como voluntários, aliando o aprendizado em treinamentos e na prática.

Fundação Santo André celebra parceria com Instituto Nelson Wilians
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Para 2024, as novidades serão os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Deixe um comentário