Fundação Santo André participará da Operação Amapá Mais Forte promovida pelo Projeto Rondon
  • Post category:Notícias
104 Views · 

Projeto Rondon em Amapá

O Vice-prefeito Ozeas Maciel, chefe de gabinete e Secretários reuniram com representantes do Projeto Rondon no gabinete municipal.

Na manhã desta terça-feira (26) o vice-prefeito Ozeas Maciel, chefe de gabinete, Edivaldo Nogueira, secretários Jó de souza Cyrillo, Secretaria de Educação Rosineide Costa, de Administração e Planejamento Sara Brito, de Cultura Turismo Esporte e Lazer Luelyne Romero, de Obras Davi Costa, de Saúde Ardevan Mira e Atvaldo Feitosa.

Os representantes Marcio de Cassio Juliano (professor do centro Universitário Fundação Santo André – Administrador), Adriane de Castro Martinez (professora da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus de Cascavel/PR – professora do curso de odontologia/ Cirurgião-Dentista). Ambos estão no município na missão de articulação de logística para a partir de 5 a 19 de fevereiro estarão executando o Projeto Rondon em Amapá para estimular no universitário a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

O Projeto Rondon é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.

Fonte: Prefeitura de Amapá