Você está visualizando atualmente Fundação Santo André recebe exemplares do livro Arbitragem e Mediação – conceitos e prática

Fundação Santo André recebe exemplares do livro Arbitragem e Mediação – conceitos e prática

  • Categoria do post:Notícias
263 Views · 

O Centro Universitário Fundação Santo André recebeu dois exemplares do livro Arbitragem e Mediação – conceitos e práticos, enviados pelo autor Dr. José Celso Martins.

Fundador do TASP (Centro de mediação e Arbitragem de São Paulo), Dr. José Celso Martins é advogado e professor da Universidade Metodista de São Paulo. Com formação pedagógica, ele prefere sempre se identificar como um educador.

Em sua obra Arbitragem e Mediação – conceitos práticos, Dr. José Celso Martins trata o conflito como um fenômeno social inerente à vida do ser humano em sociedade.

Os exemplares fornecidos pelo autor já estão disponíveis no acervo da biblioteca do Centro Universitário Fundação Santo André. Os livros contribuirão para o aprendizado dos estudantes, sobretudo os do curso de Direito.

A Fundação Santo André agradece o Dr. José Celso Martins pelo presente e aproveita para externar protestos de elevada estima e distinta consideração.

Venha estudar na Fundação Santo André
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Para 2024, as novidades serão os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Deixe um comentário