Você está visualizando atualmente Palestra: Quem mexeu no meu processo?

Palestra: Quem mexeu no meu processo?

  • Categoria do post:Notícias
Compartilhe
947 Views

Em 14 de maio de 2025, os estudantes do curso de Direito da Fundação Santo André participaram da palestra “Quem mexeu no meu processo?”, ministrada pela palestrante convidada Dra. Renata Soltanovitch – Advogada cível, Mestre em Direito pela PUC e Especialista em Direito do Entretenimento pela ESA

O evento foi organizado pelo curso de Direito, sob a coordenação da Professora Ana Paula Navarro Teixeira, e é uma realização do Núcleo de Práticas Jurídicas, coordenado pela Professora Juliana Pereira.

Durante a palestra, os alunos compreenderam a diferença entre procuração e substabelecimento, além da diferença entre renúncia e cessação de poderes. Foi alertado aos alunos sobre o golpe do falso advogado e da utilização das redes sociais como publicidade. 

A palestra foi disponibilizada por meio de e-book, via Instagram da palestrante, para o aluno baixar gratuitamente.

A palestrante é autora do livro “Desmistificando o processo administrativo ético disciplinar. Estudo sobre o Estatuto da advocacia “, que foi sorteado durante o evento.

Deixe um comentário