Agência Modelo de Publicidade e Propaganda

A Agência  Modelo do Curso de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Marketing – AMPM, regulamentada pela Resolução 055/21 do Conselho Universitário, funciona como um Laboratório de Extensão, vinculado diretamente aos Colegiados dos Cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Marketing, cujas ações efetuadas serão supervisionadas e orientadas por um(a) professor(a) da área de Comunicação Social do Curso, que será denominado Coordenador da Agência Modelo.

A Agência  Modelo visa o aperfeiçoamento da formação do aluno, por meio do exercício de ações práticas junto às comunidades em exercícios de peças publicitárias, dentre outros, sem fins lucrativos.

A Agência  Modelo tem como finalidades:

a) proporcionar aos alunos participantes as condições necessárias à aplicação prática de conhecimentos técnicos relativos à área de formação profissional;

b) desenvolver atividades de assessoria técnica à comunidade em projetos nas áreas de publicidade e propaganda e marketing, potencializando a atuação profissional dos futuros egressos;

c) valorizar os estudantes e professores do Centro Universitário Fundação Santo André e a referida Instituição junto ao meio acadêmico, ao meio profissional e junto à sociedade, assim como promover o reconhecimento da Publicidade, Propaganda e Marketing pela comunidade;

d) prestar apoio não só às disciplinas e atividades do curso de Publicidade e Propaganda, mas também a toda e qualquer atividade da Fundação Santo André, inclusive produzindo material de apoio e divulgação dos diversos eventos promovidos pelos cursos da IES;

e) ser uma incentivadora de campanhas que apoiam causas sociais, tais como as desenvolvidas pela área de Extensão;

f) desenvolver atividades permanentes de pesquisa em Publicidade, Propaganda e Marketing;

g) propor convênios com instituições nacionais e internacionais, tanto na área de cooperação e intercâmbio técnico e científico, quanto na área de pesquisa, assim como na obtenção de recursos para a viabilização dos princípios interdisciplinares acima propostos;

h) promover a participação da Instituição em concursos de estudantes de Publicidade, Propaganda e Marketing, como forma de pesquisa, além de auxiliar a divulgação da Instituição no meio acadêmico e profissional. 

(11) 4979-3300

fale com nossa equipe

(11) 4979-3333

entre em contato por WhatsApp

  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab

© 2021 | Fundação Santo André