Fundação Santo André prorroga para 11 de março processo seletivo do vestibular agendado 2019
Vestibular Fundação Santo André 2019

A Fundação Santo André (FSA) prorrogou até 11 de março o processo seletivo para o vestibular agendado 2019 (consulte https://www.fsa.br/graduacao) em seus diversos cursos. Para ingressar nos cursos a instituição mantém opções aos candidatos, de prova agendada (às terças e quintas-feiras à noite e aos sábados de manhã), ou ainda pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ambas isentas de taxa de inscrição, a qual deve ser feita exclusivamente pelo site www.fsa.br.

Para 2019 a FSA adotou a redução até 50% no valor das mensalidades, em porcentuais que variam de curso para curso. Serão dados ainda, em todos os cursos, e especificamente para alunos ingressantes, descontos de 10% nas mensalidades, a estudantes encaminhados por empresas e instituições parceiras da FSA, e de 8% para alunos pontuais no pagamento das mensalidades, que deve ocorrer até o último dia do mês que antecede ao vencimento.

Rodrigo Cutri, pró-reitor de Graduação da FSA, explica que o realinhamento dos valores das mensalidades dos cursos a partir de 2019 inclui a possibilidade de descontos de até 18% sobre os valores já reduzidos. ”Aos veteranos da Graduação a FSA concede o desconto amigo, em que o estudante ganha 20% de desconto na sua mensalidade para cada amigo que indicar e se matricular, é a nossa forma de incluir mais jovens e evitar a evasão”, explica.

O professor destaca ainda que estão abertas as transferências para alunos vindos outras instituições, que terão 30% de desconto em todo o período do curso que escolherem.