Núcleo de Práticas Jurídicas da Fundação Santo André, celebra “Acordo de Cooperação Técnica”
  • Post category:Notícias
68 Views · 

No mês de agosto, o Núcleo de Práticas Jurídicas da Fundação Santo André, formalizou “Acordo de Cooperação Técnica” com a OAB de Santo André.

Essa parceria propõe mútua cooperação para a realização do serviço de orientação jurídica no Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário Fundação Santo André, por meio de trabalhos voluntários, para vítimas de violência doméstica e mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Compareceram a essa formalização, a Dra. Andréa Tartuce, presidente da OAB Santo André, a Dra. Juliana Pereira, Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, a Dra. Priscila Kogan, Diretora de Comissões da OAB Santo André, a Dra. Ana Paula Navarro Teixeira do curso de direito e o Dr. Rodrigo Cutri, Reitor do Centro Universitário da Fundação Santo André.

Os alunos do curso de direito e os ex-alunos que desejarem fazer parte desse projeto, como voluntários, podem encaminhar e-mail para a Profa. Juliana Pereira, Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas: npj@fsa.br.