Secretaria Geral de Atendimento
Local: Prédio Central
Na área de secretaria, você pode ter mais informações sobre questões administrativas da vida acadêmica. Confira ao lado os horários de atendimento.
Documentos e serviços que podem ser solicitados diretamente pelo portal do aluno ativo:
- Cancelamento de contrato;
- Cancelamento de matrícula;
- Colação de grau simplificada;
- Dispensa de disciplina;
- Entrega de documentação;
- Licença médica/gestante;
- Recontagem de faltas de uma disciplina;
- Regularização da vida acadêmica;
- Rematrícula fora do prazo;
- Requerimento geral;
- Revisão de nota do portal;
- Revisão de prova – 2ª instância;
- Solicitação de Conteúdo Programático;
- Solicitação de passe escolar Bilhete Único (SPTrans);
- Solicitação de passe escolar (EMTU – Cartão BOM);
- Trancamento de matrícula;
- Transferência de curso;
- Transferência de período;
- Transferência de turma;
- Certificado de Conclusão (2ª via); *
- Colação de grau simplificada;
- Conteúdo Programático; *
- Expedição ou 2ª via do Diploma; *
- Histórico Escolar; *
- Regularização de vida escolar;
- Outros.
* Para estes documentos será encaminhado via e-mail, informações para pagamento (valores fixados por Resolução do Conselho Diretor). Após o pagamento, o requerente deverá retornar o e-mail anexando o comprovante, a solicitação será atendida a contar da data do recebimento do mesmo.
Atestados disponíveis para emissão diretamente pelo aluno via portal:
- Atestado de Matrícula
- Atestado de Matrícula (com disciplinas)
- Atestado de Matrícula -Período de Aulas
- Atestado de Matrícula – Passe Escolar (com horário)
- Atestado de Matrícula – Período de Provas
Rematrícula:
• Documentos necessários: apresentação do RG e do CPF e do comprovante de endereço (atualizado) com o nome do aluno.
Declarações mais solicitadas:
Solicitação diretamente na secretaria. Prazo de entrega: 03 dias úteis:
• Declaração de Matrícula;
• Declaração de Matrícula e Frequência;
• Declaração de Matrícula, Frequência e Média;
• Declaração de Conclusão do Curso;
• Declaração de matrícula com a data prevista para o término;
• Declaração de Presença;
• Declaração com o Conteúdo Programático;
• Declaração que está cursando;
• Atualização do endereço;
• Escolha da Linha de Pesquisa e a opção de Docente
• Histórico Parcial.
• Certificado de Extensão Universitária – prazo de 30 dias úteis.
Outras Solicitações:
• Licença Médica ou Gestante: trazer o atestado médico.
• Dispensa de Disciplina: trazer o histórico com nota e frequência e o conteúdo programático.
• Revisão de Nota;
• Histórico Escolar; (1a. via não é cobrada – prazo de 30 a 60 dias úteis)
• Certificado de Conclusão; (1ª. via não é cobrada – prazo de 30 a 60 dias úteis)
• Passe Escolar – preenchimento de formulário específico.
Desistência formal
O aluno solicita a desistência do curso, preenchendo a Solicitação de Desistência Formal, e recebe o protocolo da referida solicitação.
Renovação de Matrícula:
• O aluno preenche o Requerimento, solicitando a regularização.
• Após verificação pela secretaria e assinatura do professor responsável e do Coordenador da Pós, a secretaria envia um e-mail para o aluno efetivar a sua renovação de matrícula.
• O aluno, ao preencher o requerimento de matrícula, paga a 1ª. mensalidade no valor de 50% da mensalidade do curso correspondente;
• Após o pagamento, é feito um contrato em duas vias para assinatura do aluno.
Contatos
Secretaria Geral de Atendimento
(Graduação / Pós Graduação )
Horário de atendimento:
Telefones:
(11) 4979-3325 / (11) 4979-3329 / (11) 4979-3361 / (11) 4979-3382 / (11) 4979-3418 / (11) 4979-3425
E-mails:
secretaria.atendimento@fsa.br
Downloads
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (ATUAL – 2024.1)
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (ATUAL – 2023.1)
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS – PÓS-GRADUAÇÃO (ATUAL – 2022.2)
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (UTILIZADO ATÉ 2023.1)
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (UTILIZADO ATÉ 2020.2)
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (UTILIZADO ATÉ 2020.1)
Calendário Acadêmico – Graduação
Requerimento Online - Histórico Escolar
Requerimento Online - Atendimento SGA
© 2024 | Fundação Santo André