Fundação Santo André agora possui ChatBot para atendimento automático
  • Post category:Notícias
202 Views +

Inovar para atender melhor, esta é a ordem na Fundação Santo André. Após a implantação da Secretaria Digital com formulários online, Diploma Digital, agora é a vez do atendimento ficar eletrônico e disponível 24×7, ou seja, durante qualquer dia e horário da semana.


Segundo planejamento estratégico da Reitoria, foi implantado um novo canal de comunicação com a comunidade acadêmica: o novo ChatBot da FSA. 


Por meio dele, interessados nos cursos da FSA, calouros e veteranos podem sanar suas principais dúvidas e ter assim um atendimento mais rápido e personalizado.


Segundo o Reitor, Prof. Dr. Rodrigo Cutri, a implantação desta nova forma de contato com a comunidade acadêmica coloca a FSA no rol das mais inovadoras instituições no atendimento. A proposta é crescer o banco de respostas com as diversas interações e assim ir cada vez mais perfeiçoando o sistema. 


O ChatBot da FSA pode ser acessado diretamente na página principal do site da FSA por meio de um ícone no formato de um pequeno balão de diálogo. 

Juntos fazemos uma FSA cada vez melhor.