Você está visualizando atualmente Onde estudar Design com a nota do ENEM?

Onde estudar Design com a nota do ENEM?

152 Views · 

Na última terça-feira (16), o Ministério da Educação (MEC) e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgaram os resultados do ENEM 2023. Agora, milhões de pessoas podem usar a nota do exame para ingressar no ensino superior, seja para estudar Engenharia, Design, Biomedicina, entre outros. Inclusive, saiba que na Fundação Santo André, você consegue estudar Design com a nota do ENEM.

Índice

Onde consultar a nota do ENEM?

Antes de saber como usar a nota do ENEM para estudar Design, você tem que saber quanto tirou na prova, não é mesmo? Para saber qual foi o seu resultado nas provas do ENEM 2023, basta acessar a Página do Participante. Ela está disponível no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Confira onde consultar a nota do ENEM
Consulte a sua nota do ENEM no site do Inep – Reprodução/Internet

Como usar a nota do ENEM para entrar na faculdade?

Você sabia que é possível ingressar no ensino superior com a nota do ENEM? Aqui na Fundação Santo André, você consegue estudar Design com a nota do ENEM, além dos demais cursos de graduação. Há mais de 60 anos, a FSA é uma instituição de referência, se destacando como o maior centro universitário da região. Além disso, vale destacar que a Fundação Santo André é nota máxima no MEC (5).

Descubra como usar a nota do ENEM para entrar na faculdade
Acesse www.fsa.br/graduacao/design para saber mais sobre o curso

Além de usar a nota do ENEM para entrar na faculdade, saiba que também é possível se matricular em qualquer um dos cursos de graduação da Fundação Santo André. Além de Design, a FSA conta com outros cursos que se destacam, como:

  • Publicidade e Propaganda;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Engenharia;
  • Psicologia;
  • Direito;
  • Biomedicina;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciência da Computação;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Como usar a nota do ENEM para estudar Design?

Você sabia que o ENEM é a principal porta de entrada do ensino superior para milhões de estudantes? Na Fundação Santo André, todos eles podem se matricular em Design com a nota do ENEM. Além disso, é claro, podem usar a nota do exame para se matricular em qualquer um dos outros cursos de graduação do centro universitário.

Descubra como usar a nota do ENEM para estudar Design
Acesse a página do vestibular da Fundação Santo André para se matricular usando a nota do ENEM

E aí, quer saber como usar a nota do ENEM para estudar Design? Confira o passo a passo a seguir que explica como se matricular na Fundação Santo André com sua nota do exame:

  1. Acesse www.fsa.br/vestibular (página do vestibular da FSA);
  2. Escolha a opção “Ingresso – ENEM”;
  3. Crie um cadastro com login e senha;
  4. Entre com login e senha na página do vestibular da FSA;
  5. Escolha o curso e a turma em que deseja se matricular;
  6. Preencha todos os campos com suas informações pessoais e com a nota do ENEM, quando for solicitado;
  7. Finalize a inscrição.

Leia o Manual do Candidato

Quer obter mais informações sobre como usar a nota do ENEM para estudar no Centro Universitário Fundação Santo André? Então, não deixe de ler o Manual do Candidato, disponível na página do vestibular da Fundação Santo André. Esse manual completo te ajuda a entender melhor como funciona o vestibular e, é claro, como usar a nota do ENEM para estudar Design ou qualquer outro curso de graduação.

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato.

Use a nota do ENEM para estudar Design na Fundação Santo André!

Agora que você já sabe como estudar Design com a nota do ENEM, está esperando o que para se matricular na Fundação Santo André? Estamos com inscrições abertas para o nosso vestibular. Além de Design, oferecemos muitas opções de cursos de graduação reconhecidos pelo MEC, como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Direito, Psicologia, Biomedicina, Ciências Biológicas e muito mais.

Estude Design na Fundação Santo André com a nota do ENEM
Vista aérea da Fundação Santo André

O Centro Universitário Fundação Santo André, Fundação Pública Municipal, tem mais de 60 anos, 100.000 alunos formados e conta com mais de 100 laboratórios, tem NOTA MÁXIMA 5 institucional junto ao MEC e conta com cursos na área de Direito, Publicidade, Negócios, Engenharia, Arquitetura, TI, Psicologia, Biologia, entre outros. Para 2024, as novidades serão os cursos de Ciência da Computação, Biomedicina e Design.

Deixe um comentário