Fundação Santo André inaugura Agência Modelo de Publicidade e Propaganda
  • Post category:Notícias
368 Views · 

No dia 14 de fevereiro, às 14h, foi inaugurada a Agência Modelo de Publicidade e Propaganda da Fundação Santo André.

Estavam presentes o Professor Dr. Rodrigo Cutri – Reitor da FSA, o Professor Dr. Roberto Sallai – Pró-Reitor de Graduação da FSA, o Professor Dr. Marcos Forte – Coordenador de Tecnologia da Infraestrutura, o Professor Dr. Everaldo Pereira – Coordenador da Agência de Publicidade, o Professor Me. Paulo Roberto Lucas de Oliveira.” – Coordenação Adjunta – Área de Comunicação da FSA e o Professor Me. Orlando Dal Degran Junior – Coordenador Acadêmico de Área – Gestão, Negócios e Tecnologia da FSA.

A Agência Modelo visa o aperfeiçoamento da formação do aluno, por meio do exercício de ações práticas junto às comunidades em exercícios de peças publicitárias, dentre outros, sem fins lucrativos.

“A ideia é que a Agência sirva como um laboratório experimental para os alunos dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda possam vivenciar na prática o que aprendem na sala de aula, prestando serviços tanto para a comunidade interna quanto para a comunidade externa.” – Professor Dr. Rodrigo Cutri – Reitor da FSA.

O Professor Dr. Roberto Sallai, Pró-Reitor de Graduação, destacou a importante participação dos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing na elaboração de propostas para a logomarca da agência modelo. “Tivemos a participação de mais de 30 alunos com excelentes propostas. A proposta vencedora foi da aluna Isabella Sousa Santos, que criou a logomarca “Viralle”.

“O objetivo principal é aproximar a FSA com as atividades de publicidade e marketing, colocando os alunos em contato com as vivências da área, praticando em um ambiente propício para a troca de experiências. O espaço foi planejado para proporcionar um ambiente de cooperação e criação, com equipamentos de som e vídeo.” – Professor Dr. Everaldo Pereira – Coordenador da Agência de Publicidade

“A Agência é uma grande inovação que além de desenvolver trabalhos com os alunos trará a possibilidade de atender parcerias com clientes que estejam em busca de demandas específicas, tais como prefeituras e órgãos públicos. – Professor Me. Paulo Roberto Lucas de Oliveira.” – Coordenação Adjunta – Área de Comunicação da FSA.

Estão abertas as inscrições para alunos de Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Publicidade e Propaganda que queiram participar da Agência. Mais informações: www.fsa.br/concursos/