♦ A ficha catalográfica deve ser impressa na parte final do verso da folha de rosto, conforme o Código de Catalogação Anglo-Americano – 2ª edição – AACR2.

♦ A ficha catalográfica deve seguir um formato de 7,5cm x 12,5cm (aproximadamente), com margem esquerda padronizada, e com parágrafos preestabelecidos ou totalmente alinhada; a margem direita é livre. O espacejamento é simples e a fonte é de tamanho 10. É fundamental que as margens e espaços sejam mantidos. Além disso, deve-se adotar palavras-chave que expressem a temática do trabalho, evitando o uso de símbolos e siglas. No uso de siglas (se imprescindível), descrever o significado.

♦ No caso de dúvidas sobre a formatação da capa do Trabalho Acadêmico, da folha de rosto e seu verso (com a ficha catalográfica), consultar o Manual para elaboração de Trabalhos Acadêmicos.

♦ A ficha catalográfica dos Trabalhos Acadêmicos do Centro Universitário Fundação Santo André, seja de graduação (TCC) ou pós-graduação (Monografia), deverá ser feita pelo(s) próprio(s) autor(es) do trabalho.

ATENÇÃO: A FICHA CATALOGRÁFICA NÃO DEVE SER ENVIADA PARA A BIBLIOTECA. APÓS CONFECCIONADA,
ELA DEVE SER INSERIDA NO TRABALHO ACADÊMICO, CONFORME INDICADO NO MODELO
.

♦ Para qualquer esclarecimento, por gentileza, entre em contato com a Biblioteca pelo e-mail: biblioteca@www.fsa.br.

♦ Faça o download e siga as instruções dadas no arquivo.

♦ Os modelos para confecção da ficha catalográfica estão nos links a seguir.

Downloads