A Mobilidade Acadêmica permite que discentes, docentes e funcionário técnico-administrativos da Fundação Santo André desenvolvam atividades acadêmicas em instituições no exterior, e que estrangeiros oriundos de instituições do exterior desenvolvam atividades na Fundação Santo André.

Confira abaixo algumas oportunidades em diversos países ao redor do mundo:

Em maio e junho de 2021, serão abertas as inscrições para o Programa eMOVIES de Mobildade Virtual para início dos estudos em 2021/2o semestre. O Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior (eMOVIES) é uma iniciativa liderada pela Organização Universitária Interamericana (OUI) e é um dos editais com inscrições abertas para o segundo semestre deste ano. A relação de vagas pode ser consultada diretamente na plataforma eMOVIES no link: https://emovies.oui-iohe.org/page-nuestros-cursos/ , obedecendo os requisitos do edital da FSA.

Edital FSA Emovies 2021/2 (em breve)
Formulário de Inscrição Edital FSA Emovies (em breve)

A mobilidade virtual permite que estudantes cursem disciplinas ou cursos online concomitantemente com seus estudos na FSA. O programa é uma oportunidade de prática de segundo idioma, contato com novas culturas e internacionalização do currículo, sem despesas com viagens. Nesta modalidade, o aluno fica isento de taxas escolares na universidade do exterior, devendo manter vínculo com a FSA.

AMÉRICA
DO NORTE

EUROPA

França
(Campus France)

Hungria

ÁSIA

Oceania

(11) 4979-3300

fale com nossa equipe

(11) 4979-3333

entre em contato por WhatsApp

  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab
  • Opens in a new tab

© 2021 | Fundação Santo André