Futsal Masculino da Fundação disputa Final da Liga Paulista

O time de futsal da Fundação Santo André joga a final da Liga Paulista Universitária, Série Ouro, nesteFutsal domingo, dia 2 de novembro, contra a Uni Sant’Anna, às 14h15, no Centro Olímpico em São Paulo. No sábado, dia 1º, a equipe masculina de basquete disputa uma vaga para a final, também com a Uni Sant’Anna, às 16h45, no mesmo local. Se vencer, vai à final, no dia 2, contra a Faculdade Zumbi dos Palmares.

A FSA, por meio da Atlética da Fundação Santo André, participa de campeonatos organizados pela Liga Paulista Universitária em várias modalidades. Em agosto, os atletas conquistaram medalhas para a instituição.

O atleta Antônio Carlos Machado conquistou a medalha de prata no Jiu-Jitsu na categoria superpesado, e os atletas do judô, Walter Entz e Genilson Alves de Miranda, conquistaram a medalha de prata.

Os atletas da Fundação participam com destaque na Liga Paulista dos Jogos Universitários em várias modalidades. A Fundação é representada pelas equipes de futebol de salão, masculino e feminino, handebol, masculino e feminino, e judô.

Nos esportes coletivos, a Fundação teve bom desempenho nas modalidades de handebol, masculino e feminino, e futsal, também masculino e feminino. Mais informações a respeito dos jogos, ou para fazer parte das equipes, entre em contato com a Atlética da Fundação Santo André, localizada no prédio da FAECO.

Serviço
Dia 1º de novembro – Sábado
Basquete Masculino – Fase de grupo
Fundação Santo André x Uni Sant’Anna
Horário: 16h45
Local: Centro Olímpico – Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera – São Paulo.
Obs.: Caso vença, o time poderá fazer a final no domingo, às 13h, contra a Faculdade Zumbi dos Palmares, no mesmo local.

Dia 2 de novembro – Domingo
Futsal Masculino – Final
Fundação Santo André x Uni Sant’Anna
Horário: 14h45
Local: Centro Olímpico – Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera – São Paulo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu